A PIA na mídia

“A Private Internet Access é a provedora de serviço de VPN especializada em túneis VPN seguros e criptografados, que criam diversas camadas de privacidade e segurança na internet. Eles também oferecem suporte a diversas organizações que lutam por uma privacidade justa na internet.”
vpnmentor
“É uma provedora de serviço de VPN especializada em túneis VPN seguros e criptografados, que criam diversas camadas de privacidade e proteção. A (Private Internet Access) fornece segurança máxima, uma vez que seu serviço é fortemente suportado por diversos gateways em todo o mundo”
technobezz_logo
“A PIA oferece todos os recursos de segurança e criptografia que você poderia desejar de uma VPN, juntamente com servidores em vários locais para poder atender localidades diferentes, opções para conectar seu roteador em uma conexão sempre online e múltiplos métodos de criptografia e conectividade.”
lifehacker_logo
“Portanto, nunca será possível relacionar nenhum cliente da Private Internet Access a um IP externo. Isso impossibilita o rastreamento de usuários específicos por motivos óbvios.”
business_insider-logo
“A Private Internet Access oferece aos usuários experts em tecnologia a opção de escolha entre diferentes protocolos de criptografia e autenticação.”
forbes_logo
“Agora utilizo a PIA quase todos os dias, na maior parte do tempo.”
arstechnica-logo
“Ao buscar um serviço de VPN, recomenda-se procurar por um serviço que não registre o tráfego dos usuários e que evite um problema de remoção da máscara do anonimato conhecido como vazamento de IPv6. A Private Internet Access possui esse nível de segurança.”
wired-logo
“Você está sendo observado. Independentemente se é um cookie de rastreamento ou um criminoso, alguém pode rastrear todos os passos de suas atividades on-line. Quando o mundo se torna mais conectado e acessível, os serviços de VPN, como o da Private Internet Access, podem mantê-lo seguro e fora de rede, quer esteja em sua casa ou em uma rede Wi-Fi pública. Como um cliente satisfeito, fiquei animado para conversar com o cofundador Andrew Lee e com o CEO Ted Kim sobre como a empresa faz para fornecer um túnel seguro à sua rede.”
hosting_advice-logo
“O serviço de VPN da Private Internet Access facilita aos usuários o aproveitamento da oportunidade da tecnologia de VPN para navegação online de forma privada e segura, ao mesmo tempo em que proporciona novos recursos não oferecidos pelos concorrentes.”
pcmag_logo
“Se eu tivesse que escolher, a Private Internet Access teria o meu crédito a qualquer dia da semana. O serviço é um pacote completo, com um grande número de servidores disponíveis e boas velocidades de conexão, aplicações que funcionam em todas as principais plataformas e uma política de privacidade que coloca o cliente em primeiro lugar. Eu não consigo pensar em mais nada que nós poderíamos querer de uma VPN que custe menos que um hambúrguer com batata frita e refrigerante por mês.”
digital_trends-logo
“Uma Rede Virtual Privada é muito útil e não apenas para pessoas que viajam. Ela criptografa todos os dados enviados e recebidos entre o seu dispositivo e a rede de hospedagem, permitindo uma segurança pessoal maior ao utilizar a internet. Usamos uma sempre que utilizamos dispositivos móveis ou notebooks.”
buzzfeed_logo
“Conheça a Private Internet Access, uma provedora de serviços de VPN estabelecida nos EUA, com foco na utilização e na escolha do ponto final. Ela é rápida e muito boa, tanto que não é nenhuma surpresa que a empresa está listada na nossa página de Melhores Provedores de Serviço de VPN.”
makeuseof-logo
“Evite usar redes sem fio de hotéis, aeroportos e cafeterias para verificar e-mails, para acessar aplicativos relacionados ao trabalho ou para fazer qualquer coisa que exija privacidade. Uma alternativa muito mais segura é usar uma rede virtual privada (VPN). Qualquer uma configurada para um acesso remoto à sua empresa ou um serviço de VPN pessoal que criptografe sua conexão de internet e que permita a navegação de forma anônima. Dentre as opções, temos a Private Internet Access®”
att-logo
“...um dos primeiros negócios com aceitação de bitcoins do mundo...”
bitcoin