Criptografia VPN: eficácia na proteção de dados

A VPN da PIA criptografa todas as comunicações de Internet provenientes de seu dispositivo, tornando seus dados pessoais ilegíveis por muitos terceiros, incluindo:

  • Provedores de serviços de Internet
  • Administradores de rede
  • Censores governamentais
criptografia vpn poderosa

O que há de errado com a criptografia padrão da Internet?

A criptografia padrão da web é ótima para proteger suas senhas, detalhes de pagamento e outras informações pessoais na maioria dos sites e aplicativos que você visita. No entanto, isso não impede que muitos terceiros (como o provedor de Internet) coletem, armazenem e vendam todos os tipos de dados sobre o uso da Internet. Para uma proteção mais completa, você precisa de uma VPN.

Como funciona a criptografia de uma VPN?

As VPNs criptografam todo o tráfego da Internet proveniente de seu dispositivo. Depois de se conectar aos nossos servidores VPN, tudo o que as outras partes podem ver é que você se conectou a um servidor VPN. Terceiros, como provedores de serviços de Internet e administradores de rede, não podem mais monitorar sua atividade online, incluindo:

  • Quais sites você visita 
  • Quando você se conecta a um site
  • Quanto tempo suas conexões duram
criptografia vpn explicada
criptografia vpn para todos

Todos precisam de criptografia

A criptografia não é apenas para aquelas pessoas que "têm algo a esconder". Seu histórico de navegação, dados de uso de internet e outras métricas de conexão não devem ser da conta de ninguém, apenas sua. Não há um bom motivo para entregar esses dados aos provedores de Internet, administradores de rede ou rastreadores baseados em IP.

Criptografe seus dados em segundos

Assine o plano adequado para você e siga esses simples passos:

Abra a PIA

Passo 1

Abra o aplicativo da PIA

Escolha o servidor

Passo 2

Conecte-se a qualquer servidor

Conecte-se a um país

Passo 3

Aproveite o tráfego de internet criptografado

Configurações de criptografia flexíveis

As configurações padrão da PIA são altamente eficazes na proteção dos dados do usuário. Se você for um usuário mais experiente, permitimos que otimize suas configurações de criptografia VPN para atender às suas necessidades pessoais.

Como uma VPN funciona?

A PIA atua como uma ponte de segurança entre seu dispositivo e os sites ou aplicativos aos quais você se conecta.

  • Uma camada extra de proteção
  • O tráfego da internet é ocultado
  • O endereço IP real fica oculto
  • Menor possibilidade de ser rastreado
  • Milhares de locais de servidor
  • Acesse seu conteúdo favorito
  • Sem proteção adicional
  • O tráfego da internet é visível
  • O endereço IP real fica exposto
  • Atividade facilmente rastreável
  • Apenas localização física
  • Conteúdo pode estar bloqueado
desprotegido
protegido pela vpn
Sem VPNCom VPN
funciona em até 10 dispositivos simultaneamente

Acesso para todos os seus dispositivos

Conte com acesso simultâneo em até 10 dispositivos com apenas uma assinatura.

Experimente a melhor VPN com o melhor preço

undefined Todos os planos contam com nossa garantia de reembolso de 30 dias

1 mês

$9.95/mês

$9.95 por mês

1 ano

$3.33/mês

$119.40 $39.95 por ano

Todos os valores exibidos estão em dólares americanos e quaisquer descontos refletem uma redução baseada no preço do serviço mensal atual de $9.95 por mês.

Perguntas frequentes

Absolutamente. A criptografia de dados é uma parte crucial do uso da Internet, e a maioria dos aplicativos e sites que você usa todos os dias já usa a criptografia TLS (em sites que começam com “HTTPS”). Considerando que mais e mais de nossas vidas acontecem online, a criptografia nunca foi tão importante. A criptografia VPN de ponta a ponta vai além, mantendo seus dados online ocultos de muitos terceiros, como provedores de serviços de Internet e administradores de rede, bem como vários censores do governo e criminosos cibernéticos.

AES (sigla em inglês para Padrão Avançado de Criptografia) é o melhor padrão de criptografia de dados, com três tamanhos principais de chave cifrada - 128, 192 e 256 bits. Não há registros de criptografia AES que tenha sido decifrada, e uma tentativa usando força bruta para quebrar esse algoritmo levaria, teoricamente, bilhões de anos. Ele é usado por todos os tipos de especialistas em segurança, governos, forças armadas e outras agências de segurança de ponta, como a NSA, para proteger dados altamente confidenciais.

Quando você se conecta a um servidor da PIA VPN, sua conexão recebe uma chave de criptografia exclusiva, conhecida apenas pelo seu computador e pelo servidor da PIA ao qual está conectado. Nosso servidor então atribui a você um endereço IP para ocultar sua localização e cria um túnel seguro através do qual todos os seus dados de Internet são enviados. Sem saber sua chave de criptografia, seus dados são completamente ilegíveis para todos, exceto para você.

Um servidor proxy permite que você roteie sua conexão VPN por meio de um local adicional de servidor. Shadowsocks e Socks5 são dois proxies que a PIA oferece aos usuários que buscam contornar restrições geográficas rigorosas, como aquelas na China, Coréia do Norte ou Rússia. Observe que os proxies SOCKS5 não são criptografados.

Ainda não está convencido? Experimente a PIA sem riscos

Nossa garantia de reembolso de 30 dias garante 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta.

avaliação grátis vpn

Declaração de responsabilidade: usar a PIA VPN para fins ilegais é uma violação de nossos Termos de Serviço.