Qual é meu endereço IP?

{"labels":{"headingExposedTitleText":"Desprotegido","headingExposedDescriptionText":"Suas informações pessoais estão expostas","headingUnexposedTitleText":"Protegido","headingUnexposedDescriptionText":"Suas informações pessoais não estão expostas","ipAddressText":"Endereço IP","browserText":"Navegador","internetServiceProviderText":"Provedor de internet","operatingSystemText":"Sistema operacional","locationText":"Local","screenResolutionText":"Resolução de tela"},"editMode":false,"button":{"text":"Ocultar meu endereço IP","url":"/buy-vpn-online"}}
Endereço IP

Provedor de internet

Local

Navegador

Sistema operacional

Resolução de tela

Por que eu deveria ocultar meu endereço IP?

Um endereço IP, em si, é inofensivo. Cada dispositivo possui um endereço IP público. Mas anunciantes, hackers e autoridades podem usar seu IP para fins nefastos, como:

  • Rastrear sua atividade online
  • Reunir e vender suas informações pessoais
  • Restringir seu acesso a conteúdo online
por que ocultar ip
Endereço IP explicado

A PIA VPN torna fácil navegar com anonimato

Ao ocultar seu endereço IP com a PIA, você pode esconder sua identidade e local por um custo mensal incrivelmente baixo. Comece já e aproveite uma navegação online privada, segura e anônima.

Quanto custa para proteger meu endereço IP?

1 mês

$9.95/mês

$9.95 por mês

1 ano

$3.33/mês

$119.40 $39.95 por ano

Todos os valores exibidos estão em dólares americanos e quaisquer descontos refletem uma redução baseada no preço do serviço mensal atual de $9.95 por mês.

undefined Todos os planos contam com nossa garantia de reembolso de 30 dias

Como uma VPN funciona?

A PIA VPN atua como uma ponte entre seu dispositivo e os sites ou aplicativos aos quais você se conecta.

  • Uma camada extra de proteção
  • O tráfego da internet é criptografado
  • O endereço IP fica oculto
  • Não é possível rastrear sua atividade
  • Escolha o local de servidor
  • Acesse seu conteúdo favorito
  • Sem proteção extra
  • O tráfego da internet não é criptografado
  • O endereço IP fica exposto
  • Sua atividade pode ser rastreada facilmente
  • Localização geográfica exposta
  • Conteúdo pode estar bloqueado ou censurado
desprotegido
protegido pela vpn
Sem VPNCom VPN

Quer saber mais?

A PIA VPN se conecta a um servidor remoto que oculta seu endereço IP real e atribui a você um novo, anônimo, criptografando seus dados durante processo. Ela atua como uma ponte entre o seu dispositivo e o site ao qual você está tentando se conectar, oferecendo proteção adicional e anonimato.

A assinatura mais econômica da PIA custa apenas US$ 2.69 por mês. A PIA oferece o melhor serviço VPN a um preço significativamente menor do que nossos concorrentes - e uma assinatura cobre 10 dispositivos.

Um endereço IP é um componente necessário da conexão com a internet. Trata-se de um número único vinculado a toda a sua atividade online - incluindo as informações do seu dispositivo, localização e mais. Este número único fornece uma maneira para anunciantes, hackers e autoridades usarem seu IP para rastreá-lo na internet, reunir e vender suas informações pessoais ou restringir seu acesso ao conteúdo online.

Um endereço IP é necessário para se conectar à internet, mas também pode ser usado para rastreá-lo na internet, pois é exclusivo para cada dispositivo específico. Os anunciantes, cibercriminosos e autoridades podem usar o seu IP para espiar você, reunir e vender suas informações pessoais ou restringir seu acesso a conteúdo online. Por essas razões, ocultar seu endereço IP é considerado uma melhor prática de segurança na internet, assim como você faria com qualquer outra informação particular.

Os endereços IP geralmente estão diretamente vinculados à sua localização geográfica. Embora um endereço IP não revele o endereço exato de sua casa, é muito fácil dizer de qual país, estado, cidade ou região você está acessando a internet. Esta é uma má notícia para a privacidade, mas boas notícias para a facilidade de alterar seu IP para um novo local.

Sem dúvidas. Você tem o direito à privacidade online, e usar a PIA VPN para se manter seguro e anônimo enquanto navega na internet é perfeitamente legal em quase todas as jurisdições. As VPNs são legais na maioria dos países ao redor do mundo, exceto na China, Rússia, Bielorrússia, Coréia do Norte e outros regimes autoritários, que permitem que seus cidadãos usem apenas serviços de VPN aprovados pelo Estado.

Sim. Seu endereço IP real ainda estará protegido ao usar um IP dedicado. Ao contrário de um IP compartilhado, que é atribuído a muitos usuários, um IP dedicado é exclusivo da sua conta - ninguém mais pode usá-lo - evitando o congestionamento e proporcionando melhores velocidades de conexão, ao mesmo tempo em que preserva a mesma segurança e anonimato de uma VPN tradicional. E mesmo que um IP dedicado seja exclusivamente seu, a PIA não mantém nenhum registro de qual IP dedicado pertence a qual usuário -mantendo você anônimo.

Ainda não está convencido? Experimente a PIA sem riscos

Você está coberto por nossa garantia de reembolso de 30 dias. Em caso de não ficar satisfeito, você recebe seu dinheiro de volta.

avaliação grátis vpn

Isenção de responsabilidade: conforme nossos Termos e Condições , usar a PIA VPN para fins ilegais não é incentivado.